Conflito entre moradores de rua deixa um ferido em Patos de Minas


 A Polícia Militar foi acionada neste sábado (16) para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde um indivíduo, em situação de rua, foi atendido após ser vítima de espancamento. A vítima, conhecida como "Timbira", não forneceu informações sobre o agressor, limitando-se a relatar que havia sido agredido com uma barra de ferro.

Sob o efeito de drogas, o homem permaneceu internado para exames e acompanhamento médico. Durante diligências realizadas nas ruas Pedro Castorina e Pierrot, no Bairro Bela Vista, a guarnição obteve informações de que a agressão teria ocorrido devido a uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes.

A polícia conseguiu localizar a suspeita, uma mulher de 38 anos, enquanto ela caminhava na Rua Pedro Castorina. Ao perceber a aproximação dos militares, a suspeita tentou fugir, mas foi abordada e detida. Ela estava sob efeito de drogas no momento da abordagem. Durante a interrogativa, a suspeita confirmou as agressões, mas afirmou ter usado uma mangueira, não uma barra de ferro, para agredir a vítima. Ela ainda alegou que a motivação para a violência seria o roubo praticado pela vítima nas redondezas.

Diante das evidências, a suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia, onde as investigações continuam.

Postagem Anterior Próxima Postagem