Homem de 76 anos é preso por crime de importunação sexual contra a esposa do neto

 


No bairro Vila Rosa, em Patos de Minas, a Polícia Militar foi acionada após uma jovem de 17 anos relatar uma situação de importunação sexual envolvendo seu sogro de 76 anos. De acordo com a jovem, ela estava amamentando seu filho na cama, ao lado do marido, que estava dormindo. Foi quando o idoso entrou no quarto, pegou uma toalha e começou a xingar. Em seguida, ele foi para o banheiro, que ficava em frente ao quarto, e, sem fechar a porta, teria se exibido de maneira inapropriada, realizando gestos sugestivos.

A jovem, então, tentou registrar a cena no celular, mas o idoso percebeu e se cobriu. Ela acordou o marido e, em seguida, acionou a polícia. No local, ao ser questionado, o idoso negou o ocorrido, alegando que tinha o costume de usar o banheiro com a porta aberta e que não se lembrava da presença do casal em sua casa. Disse que, ao sair do banheiro, teria se ajustado para não molhar a roupa.

A Polícia Militar, diante do relato da vítima e das circunstâncias, prendeu o idoso por importunação sexual, encaminhando-o para a delegacia para que o caso fosse apurado conforme a legislação vigente.

Postagem Anterior Próxima Postagem