Jovem descobre traições e deixa ex desacordada em Patos de Minas


Em Patos de Minas, a violência contra a mulher continua a ser uma preocupação crescente. No fim de semana, uma jovem de 24 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, de 23 anos, após uma discussão. Ele a atacou com socos, chutes e, por fim, aplicou um mata-leão, deixando a vítima desacordada. O motivo da agressão teria sido a suspeita de que ela o traiu em diversas ocasiões.

Segundo relatos da Polícia Militar, o homem chamou a polícia e disse que teve uma briga com a jovem. Quando a PM chegou ao local, a vítima contou que havia terminado o relacionamento e se deslocado até a casa dele para conversar e pegar alguns objetos pessoais. Durante a conversa, o agressor pegou o celular dela para verificar conversas em aplicativos. Como o aparelho estava bloqueado, ele perdeu a paciência e iniciou as agressões, aplicando chutes, socos e o mata-leão.

A jovem sofreu um sangramento no nariz, causado por um chute, e precisou ser atendida pelo Samu, sendo encaminhada para o hospital Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava um corte no lábio inferior na parte interna da boca que, segundo ele, também foi causado por um chute desferido por ela, entretanto como era superficial ele negou atendimento médico.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e apresentado delegacia para tomada das medidas legais. Após o atendimento médico, ela também foi levada para a delegacia.

Postagem Anterior Próxima Postagem