Polícia Militar detém homem por pilotar motocicleta "artesanal" em Patos de Minas


 Em Patos de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos que estava circulando no Bairro Afonso Queiroz em uma motocicleta improvisada, construída com o quadro de uma bicicleta e um motor adaptado. O veículo, além de ser ilegal para o trânsito por não atender às normas de segurança (como iluminação inadequada e freios de bicicleta), apresentava diversas irregularidades.

O condutor, que não possuía habilitação para pilotar motocicletas e demonstrava sinais de embriaguez, causou um acidente ao bater em uma viatura da PM. A viatura estava estacionada em uma parada obrigatória quando o motociclista avançou a sinalização e colidiu, danificando a porta dianteira e o retrovisor da viatura. O motociclista alegou que não conseguiu parar devido à chuva, mas o teste do bafômetro confirmou a embriaguez.

O homem foi multado e o veículo foi apreendido. Ele foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para avaliação médica e, após ser liberado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postagem Anterior Próxima Postagem