Uma mulher de 43 anos, identificada como Eva dos Reis Correia, morreu atropelada na noite desta terça-feira (21) no KM-386 da BR-365, próximo à comunidade rural de Leal, em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista ligou para o telefone 191 e relatou que, ao passar pelo local, encontrou o corpo e diversos pertences da vítima no acostamento. O veículo que atropelou a mulher não parou para prestar socorro e fugiu do local.
Os pais de Eva dos Reis Correia estiveram no local e reconheceram o corpo de sua filha. Ela havia acabado de sair da casa deles quando foi atropelada, o que gerou grande comoção. Os pais ficaram em estado de choque e precisaram ser encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente. A equipe realizou a coleta de indícios que possam ajudar a identificar o veículo responsável pela tragédia. O corpo de Eva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, após os procedimentos, liberado aos familiares.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do motorista responsável seja repassada às autoridades.
Esse acidente traz à tona a importância da atenção e responsabilidade ao trafegar pelas rodovias, além de reforçar a necessidade de prestar socorro em casos de acidente, o que, infelizmente, não ocorreu neste caso.