Um homem de 44 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu pedras de crack, cocaína, dinheiro e materiais utilizados para o comércio ilegal de entorpecentes. Um segundo suspeito, conhecido pelo apelido de “Galo”, apontado como comparsa, não foi localizado e continua sendo procurado.
De acordo com o sargento Hermes, a PM recebeu várias denúncias indicando que um imóvel situado na rua Alzino Martelo estaria funcionando como ponto de venda de drogas. As informações apontavam que o morador e outro indivíduo seriam os responsáveis pela atividade criminosa.
Diante das denúncias, os militares realizaram uma operação no endereço. O morador autorizou a entrada da equipe policial e, durante a abordagem, foi encontrada uma pedra de crack em seu bolso. No interior da residência, os policiais localizaram outras porções da droga, além de cocaína.
Com o apoio do cão farejador Maverick, a equipe conseguiu encontrar mais entorpecentes e dinheiro escondidos no imóvel. Ao final da ocorrência, foram apreendidas 44 pedras pequenas de crack, uma porção de crack triturado, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 270 em dinheiro.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde ficou à disposição da Justiça. O outro suspeito segue sendo procurado pelas autoridades policiais.
