Na madrugada desta sexta-feira (22), no Bairro Nova Floresta, um casal se desentendeu e precisou de intervenção da Polícia Militar.
A mulher, de 33 anos, acionou a PM relatando que teria sido agredida pelo companheiro, de 26 anos. Segundo ela, os dois estavam deitados conversando quando os ânimos se exaltaram. Em seguida, a mulher disse ao amásio que não o queria mais e, inconformado, o homem começou a agredir a companheira, apertando seu pescoço e puxando seus cabelos. Para se defender, ela o empurrou e também o agrediu com unhas.
Na versão do homem, ele afirmou que estava dormindo nu quando foi acordado pela companheira aos gritos, mandando-o embora de casa e jogando suas roupas no chão. Ainda nervosa, a mulher teria agarrado seus órgãos genitais – enquanto ele ainda estava nu – e começou a apertar, torcer e agredir com unhas. Como forma de defesa, ele empurrou a mulher.
Diante dos fatos, ambos foram presos por lesão corporal e violência doméstica. Antes de serem encaminhados à Delegacia, o casal foi levado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.