Homem com tornozeleira é detido após aplicar golpe em motel, garota de programa e motorista


 Na tarde de domingo (17), a Polícia Militar foi chamada para um motel em Patrocínio, após um incidente envolvendo um homem e uma mulher. Eles haviam passado a noite no local e consumido R$ 854,00. Na manhã seguinte, a mulher saiu do motel de carro por meio de um transporte de aplicativo, enquanto o homem permaneceu. Porém, ele fugiu pelo fundo do estabelecimento, pulando os muros.

Logo após, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em um bar no bairro São Benedito. Durante a abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e descobriu-se que ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. O homem confirmou ter estado no motel, mas alegou não ter condições financeiras para pagar a dívida.

Investigações subsequentes revelaram que, além do motel, o suspeito também havia contratado os serviços de uma garota de programa e não pagado o valor combinado. Mais ainda, os policiais descobriram que ele vinha aplicando golpes em motoristas de aplicativos, não pagando por diversas corridas.

O suspeito, de 30 anos, com várias passagens pela polícia, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato. Ele foi levado à delegacia de polícia, juntamente com o simulacro de arma, para as providências cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem