Em Patos de Minas, profissional do sexo é agredida por colega em casa noturna; agressora foge


 A Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 23 anos, que denunciou uma agressão na Boate Bataclan, localizada na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, no bairro Setor Industrial, em Patos de Minas. Uma testemunha relatou que uma de suas colegas estava fisicamente agredida no local e pediu socorro.

Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos pela vítima, uma mulher de 35 anos, que contornou ser trabalhadora da boate, junto com outras profissionais. Ela explicou que, durante a madrugada, teve desentendimentos com uma colega de 22 anos. Pela manhã, a autora, aparentemente sob efeito de drogas e álcool, foi até o quarto da vítima e começou a agredi-la com socos, tapas, chutes, puxões de cabelo e unhas.

A testemunha, também funcionária da boate, relatou que a briga começou devido a um desentendimento relacionado ao atendimento de um cliente. Após o conflito, a autora teria ido até o quarto da vítima armada com uma faca, continuando a agressão. Após o ocorrido, a agressora fugiu do local em um veículo de transporte por aplicativo, tomando rumo ignorado.

A vítima apresentou escoriações no corpo, hematomas no rosto e sangramento no nariz, mas negou atendimento médico de imediato, dizendo que procuraria ajuda hospitalar mais tarde. A Polícia Militar iniciou buscas, porém até o momento não encontrou a autora. 

Postagem Anterior Próxima Postagem