Uma jovem de 25 anos, que está grávida de seis meses, sofreu um ataque brutal na última sexta-feira (5) após uma mulher invadir sua casa em Prata, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por ciúmes.
Testemunhas contaram que a suspeita, de 37 anos, despejou gasolina sobre a vítima e ateou fogo logo em seguida, impedindo qualquer reação. Depois do ataque, ela fugiu do local e até o momento não foi encontrada.
A gestante recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento Municipal, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo, incluindo rosto, braços e pernas. Apesar da severidade dos ferimentos, tanto a mãe quanto o bebê estão fora de perigo.
A Polícia Militar realizou buscas em locais ligados à suspeita, porém não conseguiu localizá-la. A Polícia Civil segue investigando o caso e tentando esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: g1 triângulo
